Uma escolha simples!

quinta-feira, 24 de março de 2011

ÚLTIMA PINCELADA, ESTÃO TRAÇADOS OS PERFIS!

DO JUDICIÁRIO, MAS EXATAMENTE DO SUPREMO!.
Frustrou a parcela da sociedade que acredita em milagres. Antes do julgamento eu já havia dito: a lei da ficha limpa se fuxdeu, a nomeação do Fux foi feita com a única obrigação de salvar a corja que havia sido retirada. O Ilmo. Dr. Ministro que decidiu que o projeto só valeria para 2012, por ter que ser obedecida a constituição. “A Carta Magna prevê que leis que alterem o processo eleitoral só passam a valer a partir de um ano após a sua publicação”. Sempre se obedece a constituição quando quem vai se lascar são os amigos. Como disse também, se ele, o Fux, fosse o que muitos esperavam, menos eu, (não confio em mais ninguém) ele teria pedido a lei, a lei que o povo, aquilo que forma, uma nação, uma pátria assinou e chamaria os outros a responsabilidade de estar ao lado do povo, sem sequer avaliar esta maracutaia que os crápulas levaram para votação no congresso. Obedecer a constituição é obrigação, parabéns Dr. Fux, então que tal mandar prender quem a adulterou ? És tão macho para isso como fostes para dizer que o desejo do povo, só poderia se obedecido em 2012, dando tempo aos crápulas no congresso de aprovarem leis que os resguardem? Pois foi isso que o senhor fez, esqueceu por obediência a constituição que tantas vezes já foi desrespeitada com a conivência desta casa que ai está com a obrigação maior de defender o povo e não abrir espaço para que os ratos continuem infestando os poderes dessa republiqueta de bananas. 

DOS BRASILEIROS


Republiqueta de homens bananas

Um comentário:

  1. O governo deseja alcançar com demais acionistas controladores na Vale um acordo para a mudança no comando da mineradora antes da viagem da presidente Dilma Rousseff para a China, no dia 9 de abril, segundo apurou a Reuters com uma fonte do Palácio do Planalto que pediu para não ter o nome revelado. Fonte: Folha.com

    O PT e a esquerda brasileira nunca se contentaram com a profissionalização da diretoria da Vale. Fizeram uma campanha contra a "privatização" da empresa, escondendo do povo a verdade que a empresa se tornara de propriedade da Previ do Banco do Brasil.

    Com a profissionalização da empresa o governo perdeu uma empresa em que pudesse pendurar seus apadrinhados incompetentes como faz com a Petrobrás.

    Inconformados com o grande sucesso da Vale, que passou a ser a segunda maior mineradora do mundo apresentando lucros fabulosos, criando milhares de empregos, valorizando mais que a Petrossauro, o governo de Dilma Rousseff agora, com ciumes do sucesso da empresa, busca de todas as formas mudar a diretoria da empresa.

    Certamente o governo pretende transformar a Vale novamente em um novo cabide de empregos para "companheiros" incompetentes e uma fonte de recursos ilegais para as campanhas eleitorais do partido.

    Apoiar esta mudança na Vale é um ato de lesa pátria.

    ResponderExcluir

Use com moderação e identifique-se