Uma escolha simples!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quem é Lulla, o que será Dilma e quem governará o Brasil?

Antes de tudo, desculpem algumas palavras mais um povo que aceita o atual estado das coisas, não merece muita consideração, afinal quem elege Tiririca, sequer sabe o que é isso. Não deixem de ouvir, principalmente os defensores de Dilma, Lulla e PT, pelo menos vão se preparando.


O Papa do PT, Zé “mensalão” dirceu ( e verdadeiro presidente do Brasil) explica muito bem o que pode esperar o povo brasileiro elegendo a boneca inunda criada pelo PT.
Copie e cole no navegador.
http://cbn.globoradio.globo.com/Player/player.htm?audio=2010/colunas/lucia_100915&OAS_sitepage=cbn/comentarios/luciahippolito
DEMOCRACIA?
Onde?
Como diz um blogueiro depois das palavras de zé podem comprar vaselina pois o fumo vai entrar.
Como sou meio doido ainda assim vou rir muito, lembram a piada dos presentes aos noivos príncipes?
Todo mundo queria dar um presente para babar os ovos do rei, (se fosse hoje, a imprensa, os cultos, os militares etc.) mais a quantidade foi tanta que o rei proibiu a entrada de presentes, mais como todo bom baba que deixar o seu aos pés do rei. Assim vendo que não poderia controlar ordenou que os mais exaltados fossem punidos com a introdução do presente no ané.

Como nunca dei presentes ao PT, muito pelo contrário sempre pedi que fosse “exterminado” na expressão concreta da palavra, já que os militares além de criarem o Lulla fizeram um serviço de amadores. Quem mata cobra, quebra os ovos para depois não ser mordido pelos filhotes.
Vou rir muito dos jornalistas, militares e cultos (preferencialmente os artistas que foram em parte  responsáveis pela ascensão do PT ao poder) e  hoje são vistos pelo PT como presenteadores de ABACAXIS, que coisa linda, vou me lascar, posso até levar um surra por dia ou ser “torturado como Dilma, que saiu de lá mais forte, gorda e rica com o dinheiro do cofre do Ademar” por viver numa ditadura mais vou rir paca vendo uma cambada de baba ovo safado levando abacaxi rabo adentro.
Enquanto isso no reduto das maracutaias, o bar do planalto ele...

Creditos audio: Milene Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com moderação e identifique-se