Uma escolha simples!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Que Deus, nossos filhos e netos tenham piedade de nós!


Nióbio, invasão de ONGs estrangeiras na Amazônia, facilitação do tráfico, dossiês, ficha suja ou limpa, juiz sendo aposentados com salário integral depois de pego na safadeza, assistência social ou assistencialismo, superfaturamento de obras ou na compra de remédios, o que é isso?


Acham mesmo que 80% dos brasileiros sabem, conhecem a fundo todo isso?

Tentem expor a uma platéia de 100 pessoas o que é na verdade o bolsa família. Tentem mostrar o invisível, as bolsas são visíveis e comestíveis, mostrem que o brasileiro trabalha 165 dias por anos para manter os cartões coorporativos (que é isso).

Que existe uma ação arquitetada para modificar tudo assim que o poder estiver sob os pés deles e sem apelação ou piedade tudo será alterado, nada de regalias, aumento de salários etc, etc.

Vamos escrever mais, vamos fazer horas extras nobres blogueiros.

Vamos procurar os erros, armações e maracutaias dos poderosos, vamos mostrar quem são os ladrões, os assassinos, os bandidos que estão no poder.


Vamos fazer campanha não vendam seus votos, não troquem por dentaduras, não votem em corruptos!

O primeiro que prometer um caminhão com barro para aterrar o quintal ganhará o voto.

Há quatro anos venho dizendo: Vamos mobilizar agir, partir para ações concretas.

Quando se quer uma coisa age, quando estão em época de campanha salarial, muitos vão às portas das fábricas lutarem por melhorias, os sem terra deram o exemplo de como se consegue as coisas nesse país.

Invadiram o congresso, resultado dias depois o chefe estava sentado na tribuna de honra junto ao prisidenti, assistindo os bonequinhos fardados do Brasil desfilando e batendo continência em sinal de respeito ao falsificador da constituição, a guerrilheira ladra e ao “chefe da quadrilha”.

Assistimos este mesmo chefe ridicularizar a justiça do país, desrespeitar a constituição, colocar o país em saias justas em frente a comunidade internacional.

Dividir e lotear o solo sagrado da pátria sem que nenhum brasileiro tivesse a coragem de ser contra.

Jogar brasileiros contra brasileiros, dividir, excluir, separar para poder dominar e todos machos, patriotas, cultos ou medianos (como eu) dando “o sangue e a vida pela pátria”, calejamos os dedos nos teclados dos computadores na vã tentativa de mudar o rumo das coisas.



Vamos colher o que plantamos, vamos beber o fel dos infernos por nossas omissão e covardia.

Sucumbimos, a pátria livre Brasil sucumbirá conosco por nossa covardia.

Este é um debito que muitas gerações conheceram como a geração apátrida.

Não lutamos o bom combate.

Fomos e estamos sendo covardes aceitando a dominação então que arquemos com a responsabilidade, fomos uma geração fracassada, deixamos nossa terra sucumbir.

Deixaremos de herança uma bandeira com estrelas vermelhas.

Que Deus, nossos filhos e netos tenham piedade de nós!

Um comentário:

  1. Alfredo, tenta o método da comparação com a tapeação. A história do ricaço que resolve ajudar duas familias. A uma dé um dinheiro e alguns alimentos todo mês. À outra dá emprego em sua fábrica e ajuda a terminar os estudos. Um dia... o ricaço morre.

    Depois, pergunta qual das duas familias o ricaço ajudou de fato.

    Li seu comentário. É exatamente o que não canso de 'dizer", principealmente em comentários para os ReinaldosAzevedos, que tanto criticam o governo.

    A mídia, eles inclusive, são os principais responsáveis ´pela criação desse monstrengo travestido de homem de bem e do povo.

    Naquelas entrevistas da época de 77, 78... são evidentes a exaltação absurda de um semi ananlfabeto, como se ele soubesse resolver todos os problemas da humanidade.

    ResponderExcluir

Use com moderação e identifique-se