Uma escolha simples!

sábado, 31 de julho de 2010

Copa do Mundo do Brasil e dos brasileiros – 2014

Quem sabe a discórdia por uma cor não reacenda patriotismo do nosso povo, o respeito aos nossos símbolos a aos nossos antepassados?
Às vezes cego pelo ouro o homem esquece a honra, a moral a pátria!


Testemunhamos quantos descem sem freios a ladeira da destruição moral iludidos pelo poder passageiro e promessas que mesmo cumpridas jamais serão consolidadas.
A nação, o povo brasileiro é cordato, amante da paz e geneticamente pretenso a crer que todos são patriotas, que todos visam um futuro melhor e mais justo para todos que labutam em busca do progresso, da unidade, da soberania nacional e da ordem social que servirá de base ao repouso do brasileiro honrado.
Por esta genética ás vezes o brasileiro não dá o devido valor a pequenas pistas que aparecem aqui e ali mostrando claramente que pessoas sem escrúpulos estão plantando sementes da discórdia e da destruição.
Esta cegueira provocada pelo luzir do ouro às vezes leva a erros.
A imprensa tão parceira desse grupo de crápulas que está no poder às vezes acerta.
O maior cabo eleitoral da corja petista, mundialmente conhecida por seu preparo principalmente quando deseja promover alguém, mesmo que este não valha nada, mas que lhe renda alguns milhares de reais ou dólares de posse do perfil de grande parte do povo brasileiro, sabe o que gosta e como gosta como julgará e até como agirá e reagirá em determinadas situações.
Perfil traçado graças a ingenuidade e boa fé do nosso povo, programas onde centenas de casos foram colocados nas mais diferentes situações, humorísticas, vexatórias, imorais e criminosas foram postas para julgamento do povo, assim eles traçaram o perfil do nosso povo.
Porque quando uma ação provoca uma reação mais contundente logo vem uma mentira para acalmar os ânimos? Eles sabem que estão cozinhando em banho Maria e se deixarem a fervura aumentar não terá como aplacar a ira do povo brasileiro.
Tendo todos estes dados, possuindo uma equipe bem montada foi fácil traçar o perfil do povo. Arma poderosa quando se tem por meta apoderar-se de tudo sem necessidade de ações mais arrojadas.
Esta cegueira provocada pelo luzir do ouro às vezes leva a erros.
A imprensa tão parceira desse grupo de crápulas que está no poder às vezes contribui com alguma coisa que valha.
Esta prostituta travestida de dama dá uma pista de como deveria ser o mais correto, patriótico e belo símbolo para a copa do mundo no Brasil.
A menção à taça Copa do Mundo objeto de desejo de tudo e de todos está correta, abarcada pelas mãos do mundo idem, a data peca pela cor, mais no contesto geral não é feio, mais não ressalta a índole, o amor, o respeito do povo aos seus símbolos mais sagrados, as cores da nossa bandeira, a honra de sermos brasileiros, o patriotismo e a fé.
A idéia foi retirada da propaganda veiculada pelo cabo eleitoral petista.


As cinco estrelas do Cruzeiro do Sul apontam e leva ao Brasil, a sexta estrela é o sonho do Hexa.

Nossas cores, nossa hospitalidade, nossos títulos, nossa esperança, nosso orgulho, nosso profundo respeito por todos os povos do mundo.

E nosso imenso amor pela bola.

Num símbolo 190 milhões de almas – verde amarelo

Um símbolo de amor e fé de um povo num mundo melhor e mais justo para todos.

Um símbolo guarnecido pelo grande presente do criador ao povo brasileiro

Senhor! Bendita a nação sobre cujos céus acendestes a constelação da vossa cruz. “De um brasileiro que sempre será um orgulho para seu povo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com moderação e identifique-se