Uma escolha simples!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Líderes definirão votação de ficha limpa


A cada minuto que passa sem esta votação mais se concretiza que a classe política brasileira é um ajuntamento marginal.

De olho se votam, de olho nos que votarem contra, provam assim que não passam de marginais.

Portanto: Sem votos

Só assim evitaremos pessoas como a da foto - ALBERTO FIGUEIREDO

Temer se comprometeu a discutir com colegiado inclusão do projeto na pauta de votação

Rodolfo Torres

O presidente da Câmara, Michel Temer ((PMDB-SP), assumiu nesta quinta-feira (19) o compromisso de levar o projeto que exige a “ficha limpa” dos candidatos a cargos eletivos para a reunião de líderes na próxima semana.

A matéria é uma das oito propostas anticorrupção que estão prontas para votação no plenário da Casa. (leia mais)

O peemedebista se reuniu na manhã de hoje com parlamentares e representantes da sociedade civil. Temer destacou que também pretende realizar uma comissão geral na primeira quinzena de dezembro para discutir a matéria no plenário da Casa.

“O encontro foi muito importante porque teremos a tramitação do projeto e a possibilidade de se dar vez e voz à sociedade na comissão geral e tirar muitas dúvidas sobre a proposta”, avalia o deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), primeiro signatário do Projeto de Lei Complementar 518/09 (que obriga a “Ficha Limpa”).

Além de representantes do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), o encontro contou com a presença do secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Dimas Barbosa.

“O projeto não é contra o deputado ou o senador. O projeto é a favor da sociedade”, afirmou o religioso, reproduzindo o que disse o presidente da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com moderação e identifique-se