Uma escolha simples!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O DIA "D" DO BRASIL



ANALISE DO ART. 142 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL
“Por um cidadão nível médio”.

Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

As três forças:
A) Permanentes e regulares (Assim deveria ser mais caminha para extinção)
b) Organizadas com base na hierarquia e disciplina (Esta parte esta correta)
c) Sob autoridade suprema do Presidente da República (Posterior analise)
Destinam-se a:
1) Defesa da pátria (Acima de tudo)
2) A defesa dos poderes constitucionais (Poderes dados pelo povo)
3) Por iniciativa de qualquer destes a lei e a ordem. (Por iniciativa)
Para uma analise mais correta e simples sigo a ordem inversa.

Por iniciativa a leia e a ordem: Que lei? Que ordem?
Os bandidos que estão nas ruas matando, seqüestrando, estuprando, ou estão nas colônias de férias, cercados de mordomias enquanto o povo trabalha 08 horas por dias (os melhorados) para poder se manter vivo.
Outros mais finos e que deveriam ter a iniciativa de pedir ajuda para manter a Lei e a Ordem, esforçam-se ao máximo para que estas palavras nunca tenham eco.
Labutam horas amargas sentados nas cadeiras do congresso (duas ou três por semana, dependendo da semana e se for por interesse próprio), buscando implantar novas leis que estabeleçam os parâmetros que serão exigidos para que sejamos uma sociedade organizada (Ladrão só pode ser preso se for pobre, criminoso tem que ser julgado com direito a habeas corpus preventivo), se matar uma anta para matar a fome da família vai preso mais um homem matar uma criança tem direito aos benefícios da lei (que eles fizeram com medo de amanhã cair numa situação destas.
• Mais foram eleitos pelo povo e o povo é a lei maior, esqueceram uma coisa: Uma lei diz (consumidor “danado é saber se vale porque lei no Brasil é feita no sistema, se colar colou” propaganda enganosa é crime).
• Se esta lei valer, for uma lei para ser cumprida, as forças armadas tem a obrigação de defender o patrimônio publico nacional, os prédios onde funcionam as instituições. Planalto, Congresso, STF e outros mais, visto que todos que lá dentro estão desrespeitaram esta lei.
• Todos para lá estarem se diziam íntegros, probos e na verdade nenhum deles tem um mínimo destas qualidades, (honra, caráter, honestidade), portanto, enganaram o povo que lhes deu o poder.
• Se foi por meio de mentira. Venda de produto errado, com defeito ou de quinta categoria, caso no qual se encaixam todos três podres; legislativo, judiciário, e executivo que ocupam cadeiras e camas nesses prédios não deveriam estar lá, são ladrões; ladrões de consciências.
• E está mais que provado que assim é, pois todos são mentirosos, safados, crápulas.
• Assim sendo as FFAA tem obrigação de restituir a lei e a ordem, já que todos os poderes estão tomados por ladrões, assassinos, estupradores e mentirosos que venderam às portas do templo da democracia uma imagem falsa.
Não há por que respeitar ordens de quem mentiu, distorceu a verdade em beneficio próprio.
Bem sei que estas palavras serão jogadas ao vento, não encontrará quem lhes de valia.
Apenas uma coisa me deixa em paz. Minha consciência, repercutirão e serão ouvidas, lidas e repassadas pela história, então...
Filhos, netos e gerações futuras lembrarão: Existiu uma época no Brasil, de triste lembrança: Generais, Almirantes, Brigadeiros e a maioria do povo brasileiro por covardia ou omissão deixaram nossa pátria ser Transformada num puteiro onde as palavras; honra, ética, coragem, patriotismo e pátria, se tornaram palavrões.
Fica apenas um ponto a ser pensado:
A Pátria não é ninguém: são todos.
E cada qual tem no seio dela
o mesmo direito à idéia, à palavra, à associação.
A Pátria não é um sistema,
nem uma seita, nem um monopólio,
nem uma forma de governo;
é o céu, o solo, o povo, a tradição,
a consciência, o lar, o berço dos filhos e o
túmulo dos antepassados,
a comunhão da lei, da língua e
da liberdade.
Os que a servem são os que
não invejam, os que não infamam,
os que não conspiram, os que não desalentam,
os que não emudecem,
os que não se acobardam, mas resistem,
mas se esforçam, mas pacificam,
mas discutem, mas praticam a justiça,
a admiração, o entusiasmo. Rui Barbosa
Isto resume o amor à pátria
Assim deve e tem obrigação de ser, o brasileiro, militar, civil, ou seja, qual for seu contesto na nação.
Hoje, só não pode ser prisidenti, ministro, senador, deputado, governador, prefeito, vereador ou ministro do supremo estes não tem qualificação onde serem inseridos.
Estão muito abaixo de crápulas a começar pela obediência insana ao presidente corrupto e marginal que tem.
A pátria espera pelo menos que acorde.
Acorda Brasil o vírus comunista esta corroendo tuas entranhas, te levando a desonra, te transformando no lixeiro do mundo.
Acorda Brasil, antes que seja tarde!
Sete de setembro, funeral ou liberdade.
Por este lado visto: Que cumpram vosso dever proteja vosso povo, vosso solo, céu, mar, ar, povo e pátria, ou levem para o tumulo a marca da covardia e da omissão.
Simples! A pátria mais que nunca espera que cada um cumpra seu dever.
ET: As Forças Armadas do Brasil não e formada apenas Generais, Brigadeiros ou Almirantes, é o povo que dedica parte de sua vida para defender a pátria, se os Generais se venderam que não se venda o orgulho de ser BRASILEIRO.
Brasil acima de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com moderação e identifique-se