Uma escolha simples!

domingo, 25 de janeiro de 2009

COISA DO PASSADO

Se tivesse certeza que estas palavras que transcrevem tudo que de mais verdadeiro e íntegro existe no mais profundo de meu coração, fossem lidas por brasileiros cujo amor à pátria ainda existisse, eu as escreveria com sangue, borradas talvez por lágrimas de vergonha de por ainda vivo assistir a tanto desprezo pela pátria E sendo levada a isso aceitar, por falta de brasileiros que verdadeiramente a ame e lhes tenha respeito.
Nossa querida pátria é hoje vista no mundo como nada mais nada menos que um punhado de terra onde sambando e assistindo futebol um aglomerado de pessoas sem respeito a si ou a pátria, riem e entregam sua terra.
Cobriram com lonas do esquecimento a bravura dos soldados que levando no peito o nome BRASIL, mostraram ao mundo que aqui existiam homens de honra (existiam).
Passado.
Hoje nada mais somos que um amontoado de covardes que assistem sua história, suas glorias, a honra de sua pátria e de seus heróis serem jogados na lama, tão covardemente como mais este imbecil que velho já não tem forças nas pernas e nos braços para mostrar ao mundo quem é o povo que faz este Brasil..
Uma nação que se cala vendo morrem milhões sem assistência medica enquanto um irresponsável gasta milhões comprando lubrificantes para veados passarem nos rabos e se entregarem as orgias.
Milhões gastos com camisinhas para que um punhado de comunistas filhos das p... comandados pelos fdps chefes transem com uma porrada de prostitutas comunistas no Pará morrendo de rir do povo idiota na hora do relaxa e goza.
Que se pode esperar de um país desses?
Que se pode esperar de um povo que fica horas em frente a uma TV vendo uma cambada de depravados a se lamberem, e ainda aparecer doutores para dizer que isso é cultura?
Que povo é esse que tem nas forças armadas a instituição mais respeitada e estas não se dão ao respeito, omissas ao assistirem o fechamento da casa que guarda suas mais honradas memórias.
Se não mais merecem respeito, que façam ao menos valer o respeito aos que um dia vestiram as mesmas fardas que hoje usam e por ela e pela pátria derramaram seu sangue.
Se não existe mais homem de honra nas forças armadas brasileiras, mantenham pelo menos um lugar onde possam levar seus filhos e netos e dizer:
Meus filhos as imagens que vês são de homens que um dia honraram esta terra e levaram seu nome e sua gloria ao mundo, olhai bem! Pois isso é coisa do passado.
As fardas, os títulos são os mesmos, apenas isso, os homens são outros.
Um General era um brasileiro honrado, hoje qualquer terrorista veste uma farda igual.
A Comenda da Ordem do Cruzeiro do Sul era entregue aqueles por bravura, elevaram a pátria, hoje qualquer pilantra, ladra, assassino, terrorista a coloca no peito.
Mantenham pelo menos esta lembrança para que se um dia voltar a resplandecer nos céus do Brasil a imagem do Cruzeiro, saibam os que se lembrarem do nome BRASIL que só foi possível um dia ele existir PELO SACRIFICIO DAQUELES HOMENS QUE HOJE SÃO APENAS LEMBRAÇAS.
Ainda reclamam quando o prisidente dá asilo a um assassino condenado pela justiça de uma nação amiga, por que? Lula da isso, Lula da aquilo, e todos entrincheirados prontos para a batalha, por trás dos computadores, reclamando, reclamando e como diz o próprio lulinha o SIFU entrando.
Nos mesmos fizemos nossa pátria virar o chiqueiro que é?
Nos mesmos estamos deixando que uma corja se apodere do solo, da soberania da nossa pátria para devagar destruir a nação brasileira nascida nos Guararapes?
João Fernandes Vieira, André Vidal de Negreiro e Henrique Dias e Felipe Camarão, devagar substituídos por: Bruno, Dirceu, Genoino, Jobim, dilma e cia, no coração e nas mentes dos novos brasileiros?
Esta é a herança que nossa covardia deixara para nossos netos e bisnetos.
Alberto Figueiredo - Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com moderação e identifique-se